terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu Maravilhoso Dia

Salut, leitores. Ontem completei dezesseis primaveras! Hehe. Gostaria de contar-lhes o que engrandeceu o meu oito de junho de dois mil e nove.

A manhã foi no mínimo engraçada, pois meus colegas - nada abobados - cantaram pelo menos três vezes a querida e amada “parabéns pra você...”. Foram muitas felicitações que me deixaram alegre e encabulada em algumas ocasiões.
Fim da aula. Vou para a parada como sempre, mas, meu caminho é para a esquerda! Meus amigos começam a puxar-me para a direita, sem saber o que está havendo penso que é uma brincadeira. Logo: eles realmente estão me levando para mais longe do que eu esperava! Tento voltar, mas como sou um ser muito paciente, forço meus amigos a me carregarem. Por um momento o Fabrício Salim leva-me no colo, até que eu desista de voltar ao meu caminho. Prossigo, perguntando para onde pretendem levar-me... Então o Johan direciona-me para um bar e o que vejo? A Dione cantando parabéns com um bolo em suas mãos! A minha reação não foi outra se não abraçá-la e chorar, é claro: emocionei-me com o que meus amigos prepararam. Ah, o meu presente? Uma periquitinha amarela e verde, a qual – pela Dione - foi nomeada de Dika. Esses meus amigos...!

Dione (mãe do Johan, minha super amiga e mãe emprestada), Johan, Roni, Matheus, Mateus, Anderson, Fabrício, Jaqueline: obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Que belo, guria! Nunca mais te vi pelo msn. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eie. Eu tinha lido esse texto, no dia que vc postou, mas acabei não comentando. Mas tinha deixado meus parabéns para ti no Orkut. Faço novamente agora: parabéns, Micheli. Especialmente pelo ser humano que tu é e pelo talento que tem para escrever, expressar tuas opiniões e teus sentimentos de forma tão artística! Tenho orgulho em ser teu amigo. Bjs mil!!!

    ResponderExcluir